Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia mata homem suspeito de roubo a tiros após perseguição na zona sul de São Paulo

Agentes teriam dado ordem de parada para dois suspeitos em uma moto. Um deles foi atingindo e outro, adolescente, apreendido

São Paulo|Edilson Muniz, da Agência Record

Perseguição teria terminado na rua Júlio Santos, na região de Paraisópolis
Perseguição teria terminado na rua Júlio Santos, na região de Paraisópolis Perseguição teria terminado na rua Júlio Santos, na região de Paraisópolis

Um suspeito morreu após ser baleado depois de uma perseguição que terminou na rua Júlio Santos, região de Paraisópolis, comunidade da zona sul de São Paulo por volta das 19h desta sexta-feira (20).

De acordo com a versão apresentada pela Polícia Militar, os agentes da Rocam (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas) receberam um chamado para um assalto e, com as características dos suspeitos, encontraram dois homens em uma moto, supostamente roubada.

Leia também

Ainda segundo a versão da polícia, os agentes deram ordem de parada, desobedecida pela dupla, que teria iniciado uma troca de tiros.

Um dos suspeitos foi atingido, ficou um tempo no local e, depois, socorrido ao pronto socorro do Hospital dos Bandeirantes, mas acabou morrendo. Já o segundo jovem, um adolescente, foi apreendido.

Publicidade

Os familiares do suspeito morto foram encaminhados para a delegacia e conversaram com a equipe de resportagem. Segundo os parentes, eles não tinham conhecimento de nenhuma atividade ilíticita do rapaz.

O adolescente apreendido foi encaminhado ao 34º DP (Vila Sônia), onde o caso foi registrado.

Golpe do amor, do Pix e da fruta: veja os crimes mais frequentes que podem se repetir nesse ano

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.