São Paulo Polícia mata jovem suspeito de furtar carro em Guarulhos (SP)

Polícia mata jovem suspeito de furtar carro em Guarulhos (SP)

De acordo com a Polícia Civil, jovem de 24 anos estava com um simulacro de arma de fogo e apontou aos policiais

  • São Paulo | Nayara Paiva e Mariana Rosetti, da Agência Record

Polícia matou suspeito em Guarulhos

Polícia matou suspeito em Guarulhos

Divulgação/SSP-SP

Um rapaz de 24 anos foi morto por policiais civis, no final da manhã desta quinta-feira (25), no bairro dos Pimeitas, em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo. De acordo com a polícia, o jovem havia furtado um Fiat Doblo branco.

Ainda conforme a versão policial, após os agentes localizarem o carro furtado, tentaram abordagem. O jovem teria apontado uma arma aos policiais, que dispararam e atingiram o jovem. O rapaz sequer chegou a ser socorrido, e morreu no local.

Depois da ação, os policiais teriam constatado que a arma que estava com o jovem era um simulacro. O caso foi registrado no 4° DP de Guarulhos, como furto qualificado, morte decorrente de intervenção policial, estrito cumprimento de dever legal, localização/apreensão e entrega de veículo e localização/apreensão de objeto.

Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo informou que todas as armas envolvidas na ação foram apreendidas, assim como o simulacro. Também foi solicitada perícia aos institutos Médico Legal e de Criminalística.

Últimas