São Paulo Polícia prende casal em SP e recupera mercadorias roubadas

Polícia prende casal em SP e recupera mercadorias roubadas

Agentes do Deic encontraram produtos em residência em Guaianases, na zona leste paulistana. Ambos foram detidos

Mercadoria foi encontrada em residência na zona leste de São Paulo (SP)

Mercadoria foi encontrada em residência na zona leste de São Paulo (SP)

Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu um casal por roubo de carga e receptação, na última sexta-feira (5), em Guainases, na zona leste de São Paulo (SP). Todas as mercadorias subtraídas foram recuperadas.

A ação foi realizada pelo Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais). As equipes realizavam trabalhos de campo no combate a desmanches clandestinos e souberam sobre uma carga roubada na região do extremo leste paulistano.

Os policiais então foram até um imóvel na rua Estanislau de Toledo Piza, onde uma mulher os atendeu. Ao ser perguntada sobre as mercadorias, ela disse que estaria em uma rua próxima dali, pois tinha visto uma movimentação suspeita.

No local, as equipes foram informadas de que os produtos haviam sido levados na mesma residência onde estava a mulher, e então retornaram à casa, onde encontraram a carga roubada.

O marido dela, também presente no local, alegou ter adquirido a mercadoria a partir de uma terceira pessoa.

Levado à delegacia, o casal foi reconhecido pelas vítimas e indiciado. Ambos tiveram a prisão preventiva solicitada e permaneceram em cárcere à disposição da Justiça.

Últimas