São Paulo Polícia prende cinco suspeitos por tráfico no aeroporto de Guarulhos

Polícia prende cinco suspeitos por tráfico no aeroporto de Guarulhos

Criminosos já haviam fugido de uma operação policial em 10 de fevereiro. Na ocasião, foram apreendidos 226 quilos de cocaína

  • São Paulo | André Carvalho, da Agência Record

Fila no Aeroporto Internacional de Guarulhos

Fila no Aeroporto Internacional de Guarulhos

Roosevelt Cassio/Reuters - 12.01.2022

Após cinco meses de investigações, policiais do Denarc (Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico) prenderam nesta terça-feira (19) cinco homens envolvidos com o tráfico de drogas no Aeroporto Internacional de Guarulhos/São Paulo.

Na operação, batizada como "Transbordo", os policiais cumpriram cinco mandados de busca e apreensão e outros cinco de prisão. Dos cinco presos, quatro são vinculados com empresas terceirizadas que prestam serviço no Aeroporto Internacional de Guarulhos. Foram apreendidos também um veículo Chevrolet Astra, celulares e uma imitação de arma de fogo.

Os suspeitos eram monitorados pelos policiais civis. Eles conseguiram fugir de uma operação feita pela polícia, no dia 10 de fevereiro, onde equipes do Denarc conseguiram apreender cerca de 226 quilos de cocaína.

Na ocasião, os policiais monitoraram uma denúncia de uma quadrilha que usava os veículos de uma empresa terceirizada do Aeroporto Internacional de Guarulhos para transportar entorpecentes. No dia 10, as equipes conseguiram prender um homem envolvido e a carga de cocaína que estava adesivada com o nome de uma operadora de telefonia.

Últimas