São Paulo Polícia prende em SP um dos 10 homens mais procurados do Brasil

Polícia prende em SP um dos 10 homens mais procurados do Brasil

Kleber Andrade de Oliveira, o Binho, tinha 3 mandados de prisão em aberto contra ele por homicídio, latrocínio e roubo

  • São Paulo | Do R7, com informações da Agência Record

Polícia prendeu no interior de SP um dos 10 homens mais procurados do Brasil

Polícia prendeu no interior de SP um dos 10 homens mais procurados do Brasil

Divulgação/SSP

Policiais do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais ) prenderam Kleber Andrade de Oliveira, conhecido como Binho. Ele está na lista dos 10 mais procurados do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

A prisão aconteceu na manhã desta sexta-feira (11) em Votorantim, no interior de São Paulo. Ele é procurado por homicídio, latrocínio e roubo. Segundo o Deic, ele estaria envolvido na execução de um policial civil de São Paulo em 2017 durante um ataque em Araçatuba, no interior do estado.

De acordo com o delegado da 4ª Delegacia do Patrimônio, Fábio Sandrin, o acusado participou de ataques a bases de transporte de valores em São Paulo e na cidade de Criciúma, em Santa Catarina, em dezembro do ano passado. Atualmente constavam três mandados de prisão em aberto contra ele.

Foram dois meses de investigação por policiais da 4ª Delegacia de Patrimônio (Investigações sobre Roubo a Condomínios) até a prisão do homem. A equipe obteve informações que revelavam a identidade e local onde estava o suspeito.

Ele foi localizado na Marina Belas Artes, local dedicado à gastronomia e lazer no bairro do Poço. Ao se ver cercado, ele não reagiu, de acordo com a polícia. Foram apreendidos um veículo Hyundai HB20 e um jet-ski.

Os policiais também fizeram buscas na casa de Oliveira, no Jardim Esplanada, em Indaiatuba, na mesma região. 

Últimas