São Paulo Polícia prende grupo suspeito de roubar carga avaliada em R$ 2 mi

Polícia prende grupo suspeito de roubar carga avaliada em R$ 2 mi

Alumínio foi roubado no domingo (7) em Pindamonhangaba, no interior de São Paulo e tinha como destino Curitiba

  • São Paulo | Mariana Rosetti, da Agência Record

Grupo havia contratado outra carreta para fazer o frete até Curitiba

Grupo havia contratado outra carreta para fazer o frete até Curitiba

Reprodução/ Agência Record

Quatro pessoas foram presas suspeitas de roubarem carga de alumínio avaliada em mais de 2 milhões de reais, em São Lourenço da Serra, região metropolitana de São Paulo, na tarde desta quinta-feira (11).

A prisão aconteceu no quilômetro 313 da Régis Bittencourt, por volta das 18h, enquanto os envolvidos faziam o transbordo da carga. A Polícia Civil chegou até o grupo durante uma investigação.

De acordo com o delegado Milton Barbosa, a carga de alumínio foi roubada em Pindamonhangaba, no Vale do Paraíba, interior de São Paulo, no domingo (7) e tinha como destino Curitiba, no estado do Paraná. O motorista do caminhão não ficou ferido.

Sabendo da ocorrência, as equipes da Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes de Taboão da Serra) de Taboão da Serra começaram um trabalho de monitoramento.

Com o intuito de se desfazer do caminhão roubado e seguir viagem, o grupo havia contratado outra carreta para fazer o frete até Curitiba. Eles foram presos enquanto faziam o transbordo da carga de uma carreta para outra.

Os policiais acreditam que somente parte do conteúdo foi recuperado. A carga é avaliada em mais de 2 milhões de reais.

Últimas