Caso ocorreu na na Passagem Amapá, em Diadema (SP)
Reprodução/Google Street ViewUm homem foi preso por tráfico de drogas em Diadema, região metropolitana de São Paulo, no último sábado (27).
Segundo a Polícia Militar, agentes do 06º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) faziam patrulhamento quando viram o suspeito que, ao perceber a aproximação da viatura, tentou fugir para dentro de uma casa, mas não conseguiu.
Os policiais o alcançaram e, na abordagem, encontraram uma mochila com uma grande quantidade de drogas. O homem confessou que era traficante e que havia mais drogas na residência, dentro da máquina de lavar roupas.
No total, foram apreendidos 3,4 kg de drogas, sendo 2.606 pinos de cocaína, 2.355 pedras de crack e 408 porções de maconha, além de R$ 238,00 em dinheiro.
O suspeito, que já tinha duas passagens por tráfico de drogas, foi preso e levado para o 03º DP de Diadema.