São Paulo Polícia prende quatro suspeitos de manter auto peças ilegal em SP

Polícia prende quatro suspeitos de manter auto peças ilegal em SP

Homens estavam em depósito com materiais automotivos roubados e furtados, na região da Saúde, zona sul de São Paulo

Polícia encontra desmanche em SP

Polícia encontra desmanche em SP

Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil de São Paulo prendeu quatro homens em um depósito com peças automotivas de procedência ilegal, na região da Saúde, zona sul da capital, na manhã desta quinta-feira (25).

De acordo com o Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais), a prisão aconteceu na avenida do Cursino. No local, foram apreendidas diversas peças de carro roubadas e furtadas.

No mesmo imóvel, em 19 de janeiro, a Polícia Civil descobriu o mesmo esquema de distribuição de peças ilícito. Um dos presos de desta quinta-feira também foi detido em janeiro. 

A ação foi deflagrada por agentes da 6ª Disccpat (Delegacia da Divisão de Investigações Sobre Crimes Contra o Patrimônio), do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais), que realizavam diligências relacionadas ao combate de roubos e furtos de veículos.

De acordo com a polícia, foram apreendidos um motor raspado, 180 portas de veículos diversos, 67 paralamas, 28 capôs, 38 tampas traseiras, 26 para-choques, 73 amortecedores, 19 radiadores, 36 painéis, 11 volantes completos e 17 kits multimídia.

Todos os materiais foram encaminhados à perícia. Os presos devem responder por receptação qualificada e crime contra as relações de consumo.

Últimas