São Paulo Polícia prende suspeito de assassinar feirante a tiros em SP

Polícia prende suspeito de assassinar feirante a tiros em SP

Conhecido na região pelo envolvimento com o tráfico, homem era procurado há 9 meses após disparar seis vezes contra a vítima

  • São Paulo | Isabelle Gandolphi, da Agência Record

Um circuito de segurança flagrou o momento do crime

Um circuito de segurança flagrou o momento do crime

Reprodução

A polícia prendeu um homem suspeito de assassinar feirante no centro de São Paulo, em fevereiro deste ano, na manhã desta quinta-feira (18) em Ferraz de Vasconcelos, na região metropolitana de São Paulo.

De acordo com a Polícia Civil, Alex Lima dos Santos era procurado há nove meses após disparar seis vezes contra Bonifácio Pereira dos Santos.

Um circuito de segurança flagrou o crime. Apesar do criminoso vestir roupa de feirante, os trajes eram apenas um disfarce.

Alex era conhecido na região e teria envolvimento com uma facção criminosa. Ele era chamado por outras pessoas para expulsar comerciantes do local, para que outros ocupassem o lugar. Mas, a polícia também não descarta uma possível dívida entre eles.

A prisão foi realizada pelo delegado Thiago da Equipe Bravo Sul após meses de investigação. Até o momento, não há confirmação de que ele concederá coletiva de imprensa.

O preso está sendo encaminhado ao DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).

Últimas