São Paulo Polícia prende suspeito de furtar estepe de carros em Congonhas

Polícia prende suspeito de furtar estepe de carros em Congonhas

Agentes investigavam quadrilha que tem como alvo veículos de luxo e surpreenderam dupla no estacionamento do aeroporto

  • São Paulo | Do R7, com informações do Cidade Alerta, da Record TV

A polícia prendeu nesta terça-feira (15) um homem suspeito de integrar uma quadrilha especializada em furtar estepe de carros de luxo no aeroporto de Congonhas. A prisão ocorreu no estacionamento do aeroporto, na zona sul de São Paulo. 

Aeroporto de Congonhas, onde homem foi detido nesta terça

Aeroporto de Congonhas, onde homem foi detido nesta terça

Reprodução/Record TV

A polícia já vinha investigando a atuação da quadrilha havia dois meses. Os policiais aguardavam no local e perceberam quando dois dos investigados chegaram. Os agentes deram voz de prisão, e um dos suspeitos foi preso. O outro homem conseguiu fugir no carro em que chegou, e um policial chegou a fazer um disparo na tentativa de evitar a fuga. Ninguém foi ferido. 

Segundo a delegada Fernanda Herbella, responsável pela operação, várias pessoas noticiaram que foram vítimas da quadrilha nos últimos meses. Elas contam que saíam do estacionamento e ouviam barulhos no porta-malas do veículo, percebendo o furto. "Fomos fazendo investigações e estudando a atuação deles. E agora as investigações continuam. Em breve, conseguiremos esclarecer toda a quadrilha", afirma Herbella.

De acordo com a delegada, o suspeito preso alegou que hoje seria sua primeira participação no esquema de furto de estepes.

Últimas