São Paulo Polícia prende suspeitos de assaltar homem no centro histórico de SP

Polícia prende suspeitos de assaltar homem no centro histórico de SP

Cinco suspeitos aplicam o golpe "mata-leão" até a vítima ficar inconsciente. Com isso, o grupo consegue levar pertences da vítima

  • São Paulo | Edilson Muniz, da Agência Record

Polícia prende grupo no centro de São Paulo

Polícia prende grupo no centro de São Paulo

Divulgação Polícia Militar

A Polícia Militar prendeu na madrugada deste sábado (11) quatro suspeitos de assaltar um homem na região do centro histórico de São Paulo. 

O crime ocorreu há cerca de dois meses atrás na rua Santa Isabel, região da Vila Buarque no Centro de São Paulo. Cinco suspeitos abordam um homem e assaltam no meio da calçada à luz do dia.

O assalto foi gravado com uma câmera de celular por uma moradora de um dos prédios vizinhos. As imagens mostram o momento em que o homem é abordado por uma transexual que o segura até a chegada de reforço.

Cinco suspeitos aplicam um golpe conhecido como "mata-leão" na vítima até ele ficar inconsciente. Com isso, o grupo consegue pegar os pertences e fugir do local.

Durante a madrugada deste sábado (11), as equipes de Polícia Militar estavam realizando um patrulhamento pela região quando notou a presença de um grupo com três transexuais e um homem na esquina da rua Augusta com a rua Marquês de Paranaguá, na Consolação.

Os agentes notaram uma semelhança do grupo com os envolvidos no assalto e fizeram a abordagem. Eles foram conduzidos ao 3° DP de Campos Elíseos, onde, segundo a polícia, foi constatado que era o grupo que havia cometido a ação.

Valbernilson, Felipe Rafaini, Marcelo Ferreira e Elmadan estão sendo ouvidos e serão indiciados na delegacia onde o caso está sendo apresentado.

Últimas