São Paulo Polícia prende três foragidos da Justiça em Itapevi, na Grande SP

Polícia prende três foragidos da Justiça em Itapevi, na Grande SP

Três homens foram encaminhados à delegacia da cidade. Prisões ocorreram entre a noite de domingo e a madrugada desta segunda

  • São Paulo | Letícia Assis, da Agência Record

Resumindo a Notícia

  • A polícia prendeu três homens foragidos da Justiça em Itapevi, na Grande São Paulo
  • Prisões ocorreram entre a noite de domingo e a madrugada desta segunda-feira (11)
  • Policiais encontraram suspeitos e, a partir de centro de operações, constataram que eram foragidos
  • Os três homens foram encaminhados ao Distrito Policial de Itapevi
Uma das prisões ocorreu em avenida no Jardim Maristela

Uma das prisões ocorreu em avenida no Jardim Maristela

Reprodução/Google Street View

A polícia prendeu três homens foragidos da Justiça entre este domingo (10) e a madrugada desta segunda-feira (11) em Itapevi, região metropolitana de São Paulo.

De acordo com a Polícia Militar, havia um patrulhamento pela estrada Araçariguama, no Jardim Ambuitá, em Itapevi, neste domingo (10), quando as equipes encontraram um homem em atitude suspeita. Durante a abordagem, após pesquisa no Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) e se constatou que o suspeito estava foragido por tráfico de drogas.

Posteriormente, já na madrugada desta segunda (11), por volta das 3h, em patrulhamento pelo Jardim Maristela, as equipes policiais avistaram dois homens e uma mulher em atitude suspeita.

Ao demonstrarem nervosismo com a presença dos PMs e tentarem desviar o caminho, foi realizada a abordagem e, após consultas no sistema policial, um dos abordados foi identificado como procurado pela justiça por roubo.

Cerca de 15 minutos mais tarde, no Jardim Paulista, uma terceira equipe da companhia também abordou um homem em atitude suspeita. Após pesquisas, os policiais constataram que ele estava foragido desde 5 de janeiro e era procurado por tráfico de drogas.

Os três homens foram encaminhados ao Distrito Policial de Itapevi.

Últimas