São Paulo Polícia prende trio de suspeitos de roubos a condomínios em São Paulo

Polícia prende trio de suspeitos de roubos a condomínios em São Paulo

Grupo teria furtado apartamento de alto padrão, levando joias, dinheiro, produtos eletrônicos e roupas. O prejuízo às vítimas somou R$ 700 mil 

  • São Paulo | Thays Reis, da Agência Record

Investigação foi realizada pelo 27º DP (Campo Belo), na zona sul da capital

Investigação foi realizada pelo 27º DP (Campo Belo), na zona sul da capital

Reprodução/ Google Maps

A Polícia Civil prendeu em operação realizada entre o último domingo (9) e segunda-feira (10) três suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em furtos a condomínios na região do Brooklin e Moema. Participaram da operação  "Casa Segura" cerca de 20 agentes, com apoio de seis viaturas, para o cumprimentos de nove mandados de busca e apreensão e dois de prisão.

Leia mais: Homem que ofendeu entregador já destruiu carro de vizinha em SP

As ordens judiciais foram expedidas após investigações realizadas pela delegacia, que resultaram na identificação dos autores e tiveram início no dia 1º de agosto - data em que um grupo criminoso furtou um apartamento de alto padrão, subtraindo joias, dinheiro, produtos eletrônicos e roupas. O prejuízo somou, aproximadamente, R$ 700 mil às vítimas.

O trio, capturado em Moema no domingo (9), responderá pelos crimes de associação criminosa e furto qualificado. O caso está sendo investigado pelo 27º DP (Campo Belo).

Últimas