Polícia recupera mais de R$ 1,5 milhão após ataque em Botucatu

Até o momento, também foram apreendidos sete fuzis calibre 762, um .50 e uma metralhadora 9 mm, oito veículos, dois coletes balísticos e explosivos

Agências foram atacadas entre noite de quarta e madrugada de quinta (30)

Agências foram atacadas entre noite de quarta e madrugada de quinta (30)

Reprodução

A polícia recuperou mais de R$ 1,5 milhão levado pela quadrilha que atacou agências bancárias em Botucatu, no interior de São Paulo, na madrugada de quinta-feira (30).

Até o momento, além do valor em dinheiro encontrado em malotes, foram apreendidos pela polícia sete fuzis calibre 762, um .50 e uma metralhadora 9 mm, oito veículos, dois coletes balísticos, um rádio comunicador, artefatos explosivos, dois cartuchos de emulsão e três granadas.

Segundo nota da secretaria de segurança pública de São Paulo, o policiamento segue reforçado na região de Botucatu, com policiais civis e militares na busca pelos autores do crime.

Veja também: ‘Parecia uma guerra’: moradores de Botucatu vivem medo após ataque

O  caso é investigado pela Delegacia de Investigações Gerais de Botucatu, com apoio de policiais da 5ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Furtos e Roubos a Bancos, do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais).