Polícia tenta identificar quadrilha que invadiu aeroporto em São Paulo

Agentes afirmam que se tratam de pessoas especializadas que já praticaram esse tipo de crime. Homens tinham armamento capaz de derrubar aeronaves

Polícia tenta identificar quadrilha que invadiu aeroporto em São Paulo

Polícia tenta identificar quadrilha que invadiu aeroporto em São Paulo

Divulgação/Redes sociais

A polícia está trabalhando para identificar os 17 suspeitos foragidos de assaltar o aeroporto internacional de Viracopos na manhã da quinta-feira (17). A quadrilha tinha cerca de 20 integrantes, mas três foram mortos durante a operação. As informações são da Record TV

Leia também: Mulher e bebê reféns em assalto de Viracopos são libertados

A investigação começou apartir na manhã desta sexta-feita (18) e as imagens de segurança do aeroporto foram solicitadas para que a quadrilha seja identificada e para tentar entender quando o plano começou a ser feito.

A polícia já tem a certeza de que se tratam de pessoas especializadas e que já praticaram esse tipo de crime antes. Os homens chegaram ao aeroporto com armamento pesado, capaz de derrubar aeronaves. 

Leia também: Assalto no aeroporto de Viracopos tem baleados e bloqueia rodovia

Novas informações confirmam que foi um acidente de trânsito que causou a confusão durante a fuga e permitiu com que os suspeitos fossem interceptados. Um dos carros preparados para fugir se envolver em uma briga de trânsito, chamando a atenção de um GCM.