São Paulo Policiais invadem casa em Bauru após briga e agridem moradores

Policiais invadem casa em Bauru após briga e agridem moradores

Segundo a PM, confusão começou com vizinho incomodado com consumo de maconha na rua. Vídeo mostra momento da agressão

  • São Paulo | Do R7

Resumindo a Notícia

  • Policiais invadiram casa em Bauru e agrediram moradores
  • Segundo a PM, briga começou com incômodo de vizinho com consumo de maconha na rua
  • Após discussões entre os moradores e o vizinho, também policial, a corporação foi acionada
  • Após serem agredidos, três jovens foram a uma UPA da região. Um teve ferimentos no rosto
Após confusão na rua, vizinho e PMs agrediram moradores dentro da residência

Após confusão na rua, vizinho e PMs agrediram moradores dentro da residência

Montagem/Reprodução

Policiais militares invadiram uma residência em Bauru, no interior de São Paulo, no último sábado (2), e agrediram os moradores com golpes de cassetete. O caso ocorreu após uma confusão entre os jovens que moram na casa e um vizinho, também policial.

Em vídeo obtido pela reportagem, é possível ver a entrada dos agentes e do vizinho na residência, seguida pelas agressões aos moradores que tentam se defender.

Segundo a corporação, a confusão, também gravada pelos moradores, teria começado quando o policial que reside no local viu dois jovens consumindo maconha na rua, em frente à sua casa, e pediu para que fumassem em outro lugar.

Ainda de acordo com a polícia, o pedido foi negado e o policial, que estava de folga, teria sido hostilizado pelos jovens, dando início à discussão e troca de empurrões entre ele e os vizinhos, registradas pelas câmeras dos moradores.

Veja também: Motorista de aplicativo é encontrado morto na zona sul de SP

Instantes depois, após a chegada dos policiais, como mostram as imagens, o homem e os agentes invadiram a casa e agrediram os moradores. Durante a ação, a polícia encontrou 28 porções de maconha com um dos jovens agredidos.

Três homens agredidos pelos policiais foram encaminhados a uma UPA da região, mas dois recusaram atendimento. O terceiro teve ferimento leve na face, sendo necessária uma sutura na região onde foi agredido.

Todos os envolvidos na briga foram conduzidos ao plantão policial, ouvidos e liberados em sequência. Foi registrado um termo circunstanciado por porte de entorpecentes, apreensão de objeto e resistência.

*com informações de Beatriz Lopes, da Record TV

Veja o momento da agressão:

Últimas