caso vitoria
São Paulo Policiais não conseguem distinguir foto de Vitória e de vítima original

Policiais não conseguem distinguir foto de Vitória e de vítima original

Vitória Gabrielly teria sido confundida com irmã de traficante de mesmo nome, idade e características físicas. Traficante devia R$ 7.000 para mandante

Vitória Gabrielly foi encontrada morta em 16 de junho em matagal de Araçariguama (SP)

Vitória Gabrielly foi encontrada morta em 16 de junho em matagal de Araçariguama (SP)

Reprodução Facebook

A menina Vitória Gabrielly, de 12 anos, encontrada morta em Araçariguama, interior de São Paulo, foi confundida com outra menina com o mesmo nome, idade e características. Ela seria o verdadeiro alvo do traficante que estaria cobrando uma dívida de um outro traficante.

Caso Vitória: mandante queria que fosse "apenas um susto"

A semelhança entre as duas garotas confundiu não apenas os suspeitos do crime como também os policiais que investigam o caso. Na delegacia, foram impressas fotos das duas Vitórias e colocadas lado a lado para análise.

Peritos em identificação e policiais experientes foram questionados sobre qual das duas seria a verdadeira Vitória. Segundo uma fonte, todos os profisssionais presentes afirmaram que as fotos eram da mesma menina, a Vitória Gabrielly.

Em depoimento à polícia, um suspoto traficante local teria dito que devia para outro traficante, que seria conhecido por matar familiares de inimigos ou devedores, segundo diz a polícia.

*Estagiário do R7, com supervisão de Ingrid Alfaya

    Access log