São Paulo Policial de férias é morto após assalto na zona sul de São Paulo

Policial de férias é morto após assalto na zona sul de São Paulo

Suspeito, de 18 anos, também morreu na ação após atirar em direção a policiais que faziam buscas pela região do Jardim Ângela, após a ocorrência

PM estava de férias na companhia da namorada

PM estava de férias na companhia da namorada

Reprodução/Record TV

Um policial morreu após uma tentativa de assalto na rua Avidora Anésia Pinheiro Machado, no Capão Redondo, na zona sul de São Paulo, na noite de terça-feira (29). Um suspeito, de 18 anos, também morreu na ação.

Segundo a polícia, equipes foram ao endereço após denuncias de tiros na via. A vítima estava de férias e voltava para casa em uma moto com sua namorada, quando foi abordado por um trio, em duas motos. O agente reagiu ao assalto e atirou em direção aos suspeitos, que revidaram e acertaram o policial, que não resistiu.

Após a tentativa frustrada, os suspeitos roubaram um carro e iniciaram uma fuga. Ainda de acordo com a polícia, um dos suspeitos foi flagrado andando nos telhados de residências na rua João Gomes, na região do Jardim Ângela. Ao avistar os agentes, o suspeito atirou, os policiais revidaram e o atingiram. Ele morreu na hora.

O carro roubado durante a ação foi apreendido. As armas e o veículo foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) para perícia. O corpo do policial será enterrado nesta quinta-feira (1°) no cemitério Parque das Cerejeiras, na zona sul.

Últimas