Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Policial federal é baleado na cabeça durante tentativa de assalto no Morumbi

Vítima trocou tiros com dois criminosos nas proximidades da avenida Giovanni Gronchi

São Paulo|Do R7, com Agência Record e Estadão Conteúdo

Um policial federal foi baleado na cabeça após trocar tiros com criminosos que tentaram assaltá-lo nas proximidades da avenida Giovanni Gronchi, no Morumbi. A vítima estava de carro e foi abordada por dois criminosos de moto, por volta das 21h.

O agente chegou a sair do veículo, mas estava armado e reagiu. Um suspeito de envolvimento no assalto deu entrada no AMA (Assistência Médica Ambulatorial) de Paraisópolis, com ferimento de arma de fogo, pouco tempo depois, e foi localizado pela PM. A polícia ainda apura se ele participou do roubo.

O policial foi socorrido ao Hospital Israelita Albert Einstein. Não há detalhes sobre o estado de saúde dele.

Filho de Alckmin assaltado

Publicidade

Esse caso aconteceu no mesmo bairro em que criminosos tentaram assaltar o filho do governador Geraldo Alckmin, Thomaz Alckmin, e também a filha do vice-governador e ministro da Secretaria Especial de Micro e Pequena Empresa, Guilherme Afif Domingos.

Com base em informações da Polícia Civil e do site SOS Morumbi, o jornal O Estado de S. Paulo mapeou pontos vulneráveis na região, onde há assaltos a mão armada, roubos e furtos. De janeiro a outubro de 2013, foram registrados 2.317 roubos no Morumbi, 20% a mais do que no mesmo período de 2012, segundo a Secretaria da Segurança Pública, com base nos dados mais recentes por distrito. O crescimento de roubos no período foi 10% maior do que a alta geral em São Paulo.

Publicidade

Com assaltos a mão armada, roubos e furtos, moradores do Morumbi enfrentam insegurança

Leia mais notícias de São Paulo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.