São Paulo Policial penal reage a assalto e é baleado por suspeitos na zona oeste de São Paulo

Policial penal reage a assalto e é baleado por suspeitos na zona oeste de São Paulo

Agente voltava para casa usando moto, quando foi abordado pela dupla. Ele foi baleado no ombro, socorrido e levado a um hospital

  • São Paulo | Do R7, com informações da Record TV

Suspeitos queriam roubam a moto de luxo usada pelo agente penitenciário

Suspeitos queriam roubam a moto de luxo usada pelo agente penitenciário

Reprodução/Record TV - 09.09.2022

Um policial penal foi baleado após reagir a uma tentativa de assalto na rua Capitão Mor Rodrigues de Almeida, próximo a ponte dos Remédios, na zona oeste de São Paulo, na madrugada desta sexta-feira (9).

A vítima voltava para a casa após o dia de trabalho, quando foi surpreendida por dois suspeitos em uma moto. A dupla perseguia o policial com o objetivo de roubar a moto que ele usava, uma Suzuki GSX.

No momento em que foi abordado, o agente reagiu, mostrando a arma, mas os suspeitos agiram rapidamente e atiraram contra ele. Após o crime, os dois fugiram, deixando a vítima ferida na via.

Alguns moradores ouviram o barulho do disparo e acionaram a Polícia Militar. O homem foi socorrido, levado a um hospital com um tiro no ombro e não corre risco de morte.

A área onde o crime ocorreu foi preservada pelas equipes da polícia para a chegada da perícia técnica. Além disso, a corporação fez um patrulhamento na região para localizar os envolvidos na tentativa de assalto. Até o momento, ninguém foi preso.

Últimas