São Paulo Policial reage a assalto em ônibus e mata suspeito na zona norte de SP

Policial reage a assalto em ônibus e mata suspeito na zona norte de SP

Outras duas pessoas também participaram da ação. Um se entregou e o terceiro fugiu após pular do veículo em movimento

  • São Paulo | Letícia Dauer e Rodrigo Balbino, da Agência Record

Policial mata suspeito durante assalto
 a ônibus na zona norte de SP

Policial mata suspeito durante assalto a ônibus na zona norte de SP

Reprodução/ Record TV - 14.05.2021

Um policial reagiu a um assalto dentro de um ônibus e matou um dos suspeitos na rodovia Anhanguera, na zona norte da capital, na noite desta quinta-feira (13). A ação, que ococreu por volta das 21h30, teve a participação de mais dois homens, um deles fugiu e outro acabou se entregando à polícia.

Na hora da ocorrência, aproximadamente 20 passageiros estavam dentro do veículo, que vinha da Lapa, na zona oeste da capital.

Segundo testemunhas, no momento em que o trio anunciou o assalto, um agente penitenciário que estava no ônibus reagiu e disparou contra os ladrões. Um deles foi atingido e chegou a ser socorrido pelo resgate, mas não resistiu. Outro suspeito, de 21 anos, se entregou e um terceiro empurrou a porta do ônibus e pulou com o veículo em movimento. Ele continua foragido.

Em nota, a SPTrans informou que sempre orienta o motorista a não reagir ao assalto e conduzir o ônibus até a delegacia de polícia mais próxima para que as vítimas registrem o boletim de ocorrência.

O caso foi comunicado ao 33° DP da Vila Mangalot, que acionou o DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) para seguir com o registro da ocorrência.

Últimas