Novo Coronavírus

São Paulo Poupatempo retoma agendamento de serviços a partir desta sexta (23)

Poupatempo retoma agendamento de serviços a partir desta sexta (23)

Todas as 82 unidades do estado retomam atendimento presencial a partir deste sábado (24), como parte da fase de transição 

Poupatempo reabre em SP

Poupatempo reabre em SP

Futura Press/Folha Press

O agendamento de serviços do Poupatempo será retomado a partir de sexta-feira (23), para marcação de atendimentos presenciais na reabertura de todas as 82 unidades, prevista para sábado (24). A medida faz parte das iniciativas da fase de transição do Plano São Paulo. 

O Poupamento está fechado desde o início das fases vermelha e emergencial do estado, em 6 de março. Desde então, houve cerca de 150 mil atendimentos online pelo Fale Conosco nas unidades. Foram realizados cerca de 85 mil entregas de documentos e mais de 5 mil serviços de RG emergencial.

Pelas plataformas digitais, mais de 130 opções de serviço estão à disposição dos usuários. Entre as mais procuradas, estão renovação e a segunda via de CNH, licenciamento e transferência de veículos, consulta de pontos na habilitação e também do IPVA, Atestado de Antecedentes Criminais e carteira de vacinação contra a covid-19, entre outros.

O acesso pode ser realizado pelo portal do Poupatempo ou pelo aplicativo Poupatempo Digital. Também no portal, usuários podem encontrar vídeos sobre os atendimentos digitais mais procurados. Uma série com 16 tutoriais está disponível também no canal do Poupatempo no Youtube.

Últimas