Novo Coronavírus

São Paulo Poupatempo retoma atendimentos presenciais em 12 postos de SP

Poupatempo retoma atendimentos presenciais em 12 postos de SP

Reabertura que começou no dia 19 inclui a partir desta quarta unidades de Santo Amaro, Lapa, Cidade Ademar, Guarulhos, Suzano e mais sete no estado

Agendamento prévio é necessário para a realização do atendimento

Agendamento prévio é necessário para a realização do atendimento

ROGÉRIO GALASSE / FUTURA PRESS / ESTADÃO CONTEÚDO

O atendimento presencial foi retomado em mais 12 unidades do Poupatempo esta quarta-feira (26) no estado de São Paulo. É fazer o agendamento prévio para ter acesso aos serviços.

Foram reabertas as unidades de Santo Amaro, Lapa, Cidade Ademar, Guarulhos, Suzano, Caraguatatuba, Campinas Shopping, Sorocaba, Araraquara, São Carlos, São Vicente e Praia Grande.

Os postos funcionarão somente com 30% da capacidade de atendimento e acompanhantes somente em casos de crianças, idosos ou pessoas com deficiência. A restrição é adotada para manter o distanciamento social como medida contra a disseminação da covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

A reabertura dos postos do Poupatem começou no último dia 19, com a reabertura das unidades localizadas na Sé e Itaquera, na capital, Mogi das Cruzes, Mauá e São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, Santos e Guarujá, na Baixada Santista e Bauru, no interior do estado.

Informações relacionadas há horários de funcionamento, unidades abertas e agendamento, é necessário o acesso na página do Poupatempo.

A próxima leva de reaberturas está prevista para a próxima quarta-feira, dia 2 de setembro. Serão retomados os atendimentos nas unidades de Santo André, Osasco, Taboão da Serra, Diadema, Carapicuíba, São José do Rio Preto, Catanduva, Fernandópolis, Barretos, Caieiras, Cotia e Indaiatuba.

Últimas