São Paulo Prefeito de Osasco tem alta após ser internado com princípio de infarto

Prefeito de Osasco tem alta após ser internado com princípio de infarto

Rogério Lins passou mal na quarta-feira com alteração cardíaca. Há um ano, ele e a mulher sofreram queimaduras em uma festa junina

  • São Paulo | Do R7

Reprodução/Facebook

O prefeito de Osasco, Rogério Lins (Podemos), recebeu alta nesta sexta-feira (3) após ser internado na noite de quarta-feira (1º) depois de pasar mal enquanto estava na Prefeitura.

Lins foi encaminhado ao Hospital Municipal Antônio Giglio, foi medicado, submetido a exames que apontaram importante alteração cardíaca.

Em um vídeo postado em suas redes sociais, Lins agradeceu as orações dos moradores de Osasco e disse que foi orientado a ficar em repouso até segunda-feira (5).

"Quero agradecer a equipe médica do hospital que mais uma vez salvou minha vida depios de passar muito mal e ter um princípio de infarto", disse Lins. Ele destacou que o excesso de trabalho por causa da pandemia pode ter causado o mal estar. "Segundo os médicos, é fruto de muito trabalho, 17h, 18h por dia para salvar o maior número de vidas na nossa cidade."

Há um ano, o prefeito de Osasco e a mulher dele, Aline Lins, tiveram cerca de 14% da região da face e braços queimados após a explosão de uma fogueira, durante uma festa junina da cidade.

Últimas