Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Prefeitura abre consulta sobre retorno das aulas na segunda (12)

Resultado será usado para planejamento de merenda e transporte para os alunos da municipal

São Paulo|Do R7

Pais e responsáveis devem responder formulário sobre retorno às aulas
Pais e responsáveis devem responder formulário sobre retorno às aulas Pais e responsáveis devem responder formulário sobre retorno às aulas

A prefeitura de São Paulo lançou na quarta-feira (7) uma consulta pública para pais e responsáveis responderem sobre o interesse em optar pelas aulas presenciais, que devem voltar na próxima segunda-feira (12), desde que não ocorra a prorrogação da fase emergencial do Plano SP. O formulário pode ser acessado pela página da Secretaria Municipal de Educação.

A consulta tem o objetivo de planejamento de logística para atendimento dos alunos quanto a merenda e transporte escolar. Os pais ou responsáveis tem até sexta-feira (9) para responder o formulário.

O pai/responsável que optar em permanecer com o ensino remoto deverá realizar as atividades de caráter obrigatório por meio da plataforma Google Classroom ou de outros meios de disponibilização das atividades, inclusive material impresso a ser retirado nas escolas.

Alunos e professores que fazem parte de grupo de risco permanecerão em regime remoto, como já está previsto nas orientações vigentes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.