Prefeitura acolhe 159 moradores de rua em madrugada de frio em SP

Com a frente fria vinda do Paraná e Santa Catarina, são previstas temperaturas entre 10°C e 14°C, em São Paulo, nesta sexta-feira (21)

Prefeitura acolhe moradores de rua em frio intenso de São Paulo

Prefeitura acolhe moradores de rua em frio intenso de São Paulo

Reprodução Record TV

Moradores de rua sofreram com o frio intenso da madrugada desta sexta-feira (21) na cidade de São Paulo. A prefeitura acolheu 159 pessoas em situação de rua em abrigos municipais, mas 25 não aceitaram ajuda. Eles receberam cobertor e um kit alimentação. As informações são da Record TV.

Leia mais: São Paulo tem temperaturas entorno dos 10°C nesta sexta-feira

Com a frente fria vinda do Paraná e Santa Catarina, são previstas temperaturas entre 10°C e 14°C, em São Paulo, nesta sexta-feira (21). A queda de temperatura é devido a uma massa de ar frio, que vai trazer temperaturas baixíssimas ao longo dos dias, de acordo com o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências).

Leia mais: Cidades do sul do país registram neve e temperaturas negativas

Ainda de acordo com o CGE, é esperado grande volume de chuva durante a madrugada e no decorrer do dia, aumentando o alerta para possíveis alagamentos e transbordamentos de córregos. É prevista baixa amplitude térmica onde a mínima deve ser de 10°C e a máxima não supera os 14°C, com taxas de umidade do ar acima dos 68%.