Coronavírus

São Paulo Prefeitura de Jandira (SP) vai fazer 23 horas de vacinação contra covid

Prefeitura de Jandira (SP) vai fazer 23 horas de vacinação contra covid

Chamada de Imuniza Fest, campanha acontece a partir das 8h de sexta-feira (6) e vai até 7h do sábado (7) para 18 anos ou mais

Prefeitura de Jandira (SP) vai fazer 23 horas de vacinação contra a covid-19 a partir do dia 6

Prefeitura de Jandira (SP) vai fazer 23 horas de vacinação contra a covid-19 a partir do dia 6

Divulgação / Prefeitura de Jandira

A Prefeitura de Jandira, na Grande São Paulo, vai realizar 23 horas de vacinação ininterrupta contra covid-19 entre sexta-feira (6) e sábado (7). O evento foi chamado de Imuniza Fest e tem como objetivo aplicar a primeira dose do imunizante em moradores entre 18 e 25 anos.

"Anunciamos a liberação de agendamento para a vacina contra a covid-19 em moradores com 18 anos de idade ou mais, e já temos um número expressivo de agendamentos, por isso, é necessário um evento que atenda esta demanda da população", explicou o diretor de Comunicação e Eventos, Fernando Paes.

A vacinação tem início no dia 6 às 8h e vai até as 7h do dia 7. É preciso fazer o agendamento no site saudejandira.sp.gov.br. A vacina contra a covid-19 só será aplicada em moradores com horários marcados para evitar aglomeração.

"Quando o morador não realiza o cadastro, nós temos que fazer na hora, o que ocasiona filas. Minha orientação é para que toda a população faça o cadastro no site Vacina Já", afirmou o secretário municipal de Saúde, Fabiano Dantas.

O único posto de vacinação na cidade de Jandira está localizado na rua Rubens Lopes da Silva, 106, no centro. Na hora marcada, o morador deve comparecer à unidade com o protocolo de agendamento impresso, documento oficial com foto e comprovante de endereço.

Últimas