Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Prefeitura de SP faz campanha de adoção de cães e gatos. Veja as fotos

Centro de Controle de Zoonose disponibilizou site com imagens dos animais em que é possível selecionar o sexo, a cor, a pelagem, o porte e a idade

São Paulo|Ana Maria Guidi, do R7*

"Eu Adoto no CCZ" disponibiliza site com fotos e informações sobre animais
"Eu Adoto no CCZ" disponibiliza site com fotos e informações sobre animais "Eu Adoto no CCZ" disponibiliza site com fotos e informações sobre animais

A Prefeitura de São Paulo iniciou uma campanha do Centro de Controle de Zoonose, em Santana, zona norte de São Paulo, para adoção de animais que estão há muito tempo no canil. 

Veja o site com os animais disponíveis para adoção aqui

Chamada "Eu Adoto no CCZ", a campanha disponibilizou o site com as fotos dos animais em que é possível selecionar o sexo, a cor, a pelagem, o porte e a idade.

Veja também: Animais ficarão em hotel com donos evacuados por causa de barragem

Publicidade

O centro fica aberto de segunda a sexta-feira das 9h às 17h e aos sábados das 9h às 15h, exceto feriados. Para a adoção, são necessários o CPF, o RG, um comprovante de residência, além do pagamento de uma taxa municipal referente à adoção no valor de R$ 23, pago em dinheiro. É necessário ainda, para gatos, a caixa de transporte própria para animais ou e de coleira e guia para adoção de cães.

*Estagiária do R7, com supervisão de Raphael Hakime

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.