São Paulo Prefeitura de SP interdita 31 bares por violarem normas de reabertura

Prefeitura de SP interdita 31 bares por violarem normas de reabertura

Desde o início da quarentena, 1.069 estabelecimentos já foram fechados e ao menos 669 estão entre bares, restaurantes, lanchonetes e cafeterias

  • São Paulo | Do R7

Entre sábado (5) e domingo (6) 24 estabelecimentos foram fechados

Entre sábado (5) e domingo (6) 24 estabelecimentos foram fechados

Daniel Teixeira/Estadão Conteúdo

A Prefeitura de São Paulo interditou 31 bares na capital neste final de semana por descumprirem as normas de reabertura durante a pandemia do novo coronavírus. A ação contou com o apoio da GCM (Guarda Civil Metropolitana) e Polícia Militar.

Na sexta-feira (4), sete bares foram fechados, sendo três em Pirituba, dois em São Miguel Paulista, um em Itaquera e um na Casa Verde.

Entre sábado (5) e domingo (6), outros 24 estabelecimentos foram interditados. Cinco foram interditados na Sé e outros cinco em Pirituba, quatro em Guaianases, três em Pinheiros, dois em Santana, dois no Campo Limpo, um na Lapa, um no Butantã e outro na Casa Verde.

De acordo com a prefeitura, desde o início da quarentena, 1.069 estabelecimentos foram interditados por descumprirem as regras de reabertura e, do total de interdições, 669 são bares, restaurantes, lanchonetes e cafeterias. O valor da multa é de R$ 9.231,65, aplicada a cada 250m².

Os estabelecimentos devem solicitar a desinterdição na subprefeitura da sua região.

Últimas