São Paulo Prefeitura de SP mantém ritmo de trabalho sem Covas, diz Nunes

Prefeitura de SP mantém ritmo de trabalho sem Covas, diz Nunes

Prefeito em exercício afirma que a orientação dar continuidade ao andamento acelerado de entregas, incluindo UPAs e leitos de UTI

  • São Paulo | Do R7

Ricardo Nunes, prefeito em exercício de São Paulo

Ricardo Nunes, prefeito em exercício de São Paulo

Bruno Poletti / Folhapress - 26.04.2021

O prefeito em exercício de São Paulo, Ricardo Nunes, afirmou nesta segunda-feira (3) que mantém a continuidade do ritmo acelerado dos trabalhos do prefeito licenciado Bruno Covas, internado para tratar um câncer. "A orientação que o Bruno nos deu é que a prefeitura continuasse no mesmo ritmo de trabalho, que fossem feitas as entregas, as inaugurações, que não fosse recuado em absolutamente nada", declarou. 

A equipe de secretários também continua com a programação já prevista antes do afastamento do prefeito. Entre as iniciativas programadas, segundo Nunes, há a previsão de entrega de cinco UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) na cidade, o desenvolvimento do Portal Obras Abertas, de prestação de contas públicas e a entrega de tablets a alunos da rede municipal de ensino, determinada pela Justiça. Além disso, há previsão de entrega de novos leitos de UTI - a capital está com cerca de 80% deles ocupados. 

"Nosso prefeitio está numa UTI nesse momento e nós estamos entregando 41 UTIs para atender a população sempre que precisar, e não faltar leitos, como aconteceu até agora", disse.

Últimas