Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Prefeitura divulga nome dos primeiros comerciantes que voltarão à Feira da Madrugada

Nesta segunda-feira, foram feitas as demarcações dos boxes

São Paulo|Do R7

Comerciantes verificam lista com os nomes, colocada em um dos portões da Feira da Madrugada
Comerciantes verificam lista com os nomes, colocada em um dos portões da Feira da Madrugada Comerciantes verificam lista com os nomes, colocada em um dos portões da Feira da Madrugada (TIAGO MAZZA/ESTADÃO CONTEÚDO)

Os nomes dos primeiros 500 comerciantes que deverão voltar à Feirinha da Madrugada, no Brás, foram publicados no Diário Oficial da Cidade no sábado (9). Nesta segunda-feira (11), foi feita a demarcação da área de cada boxe.

Segundo a prefeitura, nos próximos dias, serão publicados os nomes restantes. Após isso, os comerciantes deverão ir até a Subprefeitura da Mooca, pegar a guia de recolhimento, fazer o pagamento, anexar a guia paga ao processo existente na subprefeitura para ter o TPU (Termo de Permissão de Uso) emitido.

Apenas após a conclusão desse processo, que definirá o local de casa comerciante, é que a Feira da Madrugada será reaberta. A prefeitura não informou a data prevista para que isso aconteça.

Leia mais notícias de São Paulo

Publicidade

Comerciantes aguardam há quase um mês pela reinauguração do centro de compras, que deveria ser na metade de outubro. No dia 14 daquele mês, a prefeitura informou que cerca de 85% das obras estavam concluídas.

A Feira da Madrugada foi fechada no dia 10 de maio deste ano. O local precisou passar por reformas envolvendo, principalmente, a parte de requisitos mínimos de segurança contra incêndios. A Prefeitura diz adaptou o local conforme as exigências do Corpo de Bombeiros, além de ter feito adequações na parte de infraestrutura hidráulica. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.