São Paulo Prefeitura realiza desocupação de imóveis na Cracolândia (SP)

Prefeitura realiza desocupação de imóveis na Cracolândia (SP)

Cidadãos são orientados a seguir por ruas específicas para tentar conter eventuais confusões. Cerca de 400 pessoas são afetadas pela ação

  • São Paulo | Edilson Muniz, da Agência Record

Prefeitura de SP realiza desocupação de imóveis na Cracolândia

Prefeitura de SP realiza desocupação de imóveis na Cracolândia

Reprodução/Record TV

A Prefeitura de São Paulo realiza uma ação de desocupação de imóveis na região da Cracolândia, no centro de São Paulo, no início da manhã desta sexta-feira (18), com o apoio da GCM (Guarda Civil Metropolitana), CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) e Polícia Militar.

Leia mais: SP tem arrastão no centro após operação de limpeza na Cracolândia

Os cidadãos são orientados a seguir por ruas específicas para tentar conter eventuais confusões que possam ocorrer no decorrer da ação. Segundo a prefeitura, a ação não será concluída nesta sexta e deve durar alguns dias.

De acordo com informações do Centro de Convivência É de Lei, cerca de 400 pessoas serão afetadas pela desocupação de prédios da Cracolândia. Ainda segundo o grupo, não há registro de violência pelo local até o momento.

Veja também: Moradores do centro de SP temem novos arrastões na Cracolândia

O Centro de Convivência É de Lei é uma organização sem fins lucrativos que trabalha no campo da redução de riscos e danos sociais e à saúde, associados à política de drogas.

A Prefeitura de São Paulo ainda não emitiu posicionamento sobre a ação.

Últimas