São Paulo Presidente da Mancha Verde tem alta da covid-19 após internação

Presidente da Mancha Verde tem alta da covid-19 após internação

 Paulo Serdan estava internado desde o dia 18 de agosto, quando se sentiu mal e deu entrada no hospital. Ele comemorou a alta nas redes sociais

  • São Paulo | Do R7

Paulo Serdan não chegou a ser entubado

Paulo Serdan não chegou a ser entubado

Reprodução/ Instagram

O presidente da escola de samba Mancha Verde e da torcida organizada Mancha Alvi Verde, Paulo Serdan, comemorou nesta sexta-feira (26) a alta da covid-19, depois de ter sido internado com a doença no hospital Samaritano no dia 18 de agosto. Em publicação nas redes sociais, Serdan agradeceu aos médicos e familiares pela recuperação: "Mês que vem tenho minha caminhada a Nossa Senhora e sei que meus Pulmões estarão limpos!!!!". 

Paulo Serdan foi internado há cerca de duas semanas, depois de se sentir mal. Ele não chegou a ser entubado, mas precisou de oxigênio enquanto esteve internado. O presidente da escola de samba teve alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) no dia 21 de agosto, ficando em acompanhamento no hospital nos dias seguintes. 

Na publicação, Serdan também ressaltou a necessidade de confiar nos profissionais da saúde. "Nas ruas existem muitas Teorias, quem de verdade sabe o que é essa doença, são as pessoas que estão a frente se, colocando em risco e todo dia aprendendo com o próprio virus", escreveu. 

Últimas