Preso algemado foge pela porta da frente de delegacia em São Paulo

Homem acusado de participar de roubo de carga deixa a delegacia enquanto demais suspeitos assinavam documentos. Suspeito não foi localizado

Preso foge de delegacia pela porta da frente em SP

Preso foge de delegacia pela porta da frente em SP

Reprodução Google Street View

Um suspeito fugiu de uma delegacia do Jardim Arpoador, na zona oeste de São Paulo, durante o registro do boletim de ocorrência, por volta das 20h da segunda-feira (13). Ele aguardava no 75º DP, no Jardim Arpoador.

Segundo um plantonista da delegacia, três homens foram presos, após uma denúncia de roubo de carga. Enquanto o trio assinava documentos, um deles correu e saiu pela porta da frente da delegacia, mesmo algemado.

Os policiais, então, tentaram conter a fuga e, segundo o plantonista, disparos foram ouvidos. No entanto, o suspeito não foi localizado. De acordo com o 75º DP, equipes realizam diligências para encontrar o suspeito, cuja identidade não foi divulgada pela Polícia Civil.

A SSP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo) afirmou, por meio de nota, que a Corregedoria da Polícia Civil apura as circunstâncias da fuga ocorrida na última segunda-feira no 75º DP.