São Paulo Preso homem condenado por estupro de garoto de 11 anos

Preso homem condenado por estupro de garoto de 11 anos

Crime aconteceu em 2017 e vítima chegou a cometer tentativa de suicídio logo após o ocorrido. Homem foi localizado em Lins, no interior de SP

  • São Paulo | Isabelle Gandolphi, da Agência Record

José Henrique da Rocha, condenado por estuprar garoto de 11 anos

José Henrique da Rocha, condenado por estuprar garoto de 11 anos

Divulgação

O pizzaiolo condenado pelo estupro de um menino de 11 anos em 2017 foi preso em Lins, no interior de São Paulo, nesta quarta-feira (4) por agentes do DOPE (Departamento de Operações Policiais Estratégicas).

Polícia percorre ao menos 12 cidades em caçada por Cupertino

O boletim de ocorrência do caso foi registrado no dia 2 de setembro de 2017 em Francisco Morato, na Região Metropolitana de São Paulo. Em novembro do mesmo ano, a vítima tentou se matar pulando na frente de um ônibus.

Polícia identifica homem que matou jovem em trilha no litoral de SP

O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Justiça no dia 11 de maio de 2018. Em 2019, José Henrique da Rocha foi condenado a 13 anos de prisão.

Paradeiro

Segundo a Polícia Civil, o suspeito ficou cinco meses no estado de Pernambuco e depois se mudou para Lins, onde esteve nos últimos dois anos.

Mãe presa por envenenar filhos é internada em ala psiquiátrica em SP

O homem usava o nome de Francisco e trabalhou em uma oficina mecânica no início. Há cerca de um ano e meio, passou a vender espetinhos de churrasco. Ele também oferecia endereços falsos, inclusive na escola onde tentou matricular a filha.

Últimas