São Paulo Preso suspeito de sequestrar motorista e roubar caminhão em SP

Preso suspeito de sequestrar motorista e roubar caminhão em SP

Vítima ficou cerca de 6h na posse dos suspeitos. Câmeras mostram quando o carro em que estava o o homem parou para abastecer, em Suzano

Vítima foi liberada e o veículo recuperado

Vítima foi liberada e o veículo recuperado

Divulgação/Polícia Militar

Um homem foi preso em um imóvel na rua Suíça, em Itaquaquecetuba, região metropolitana de São Paulo, na manhã de segunda-feira (10), suspeito de roubar um caminhão em Mogi das Cruzes, no interior do estado.

No momento do roubo, uma dupla rendeu o motorista e o manteve refém em um imóvel enquanto o veículo era descarregado em outro local. A vítima ficou cerca de 6h na posse dos suspeitos.

Após o crime, o motorista foi liberado e o veículo recuperado. De acordo com a polícia, câmeras de um posto de gasolina, em Suzano, registraram o momento em que o carro que levava a vítima refém parou para abastecer, o que teria ajudado nas investigações e posteriormente, na localização dos suspeitos.

O homem de 33 anos foi preso e com ele encontraram uma arma falsa. Diligências são realizadas para localizarem o segundo suspeito de participar da ação. O 3º DP (Mogi das Cruzes) está responsável pelo caso.

Últimas