São Paulo Presos 2 suspeitos por abuso sexual de menina de 9 anos na Grande SP

Presos 2 suspeitos por abuso sexual de menina de 9 anos na Grande SP

Um dos detidos é meio-irmão da vítima — que deverá ter sequelas da violência — e o outro namorado do primeiro suspeito

  • São Paulo | Do R7, com informações da Record TV

Dois são presos por estupro de menina de 9 anos; um deles é meio-irmão da vítima

Dois são presos por estupro de menina de 9 anos; um deles é meio-irmão da vítima

Reprodução/Google Maps

Os namorados Guilherme dos Santos e Gilberto Júnior Vidal, de 18 e 19 anos, respectivamente, foram presos por suspeita de abusar sexualmente de uma menina de 9 anos, em Franco da Rocha, na Grande São Paulo. Guilherme é meio-irmão da vítima.

Uma vizinha da vítima, que não quis se identificar, contou ao programa Cidade Alerta que o casal Guigo e Júnior, como são conhecidos, ficava com a criança durante as noites, enquanto a mãe estava no trabalho. A garota dormia na casa do -meio-irmão — por parte de mãe — porque o local fica mais perto da escola.

Durante a manhã da quarta-feira (12), a família notou alguns machucados no corpo da menina e decidiu levá-la ao hospital, onde os médicos descobriram sobre os abusos.

Segundo a equipe do serviço médico, a criança deve carregar sequelas das violências sofridas pelo resto da vida. Ela já obteve alta hospitalar e está recebendo atendimento psicológico. Além disso, psicólogos forenses tentam descobrir há quanto tempo os estupros ocorriam.

Revolta da família

Os suspeitos foram localizados e devem permanecer presos temporariamente por 30 dias. A informação inicial é de que ambos estariam detidos na Delegacia de Franco da Rocha, onde o caso foi registrado.

No distrito policial, a mãe da menina tentou atirar no próprio filho, acusado do estupro da irmã. A descoberta do crime pegou os familiares de surpresa.

Últimas