São Paulo Presos jovens de SP suspeitos de roubo em residências de luxo no RJ

Presos jovens de SP suspeitos de roubo em residências de luxo no RJ

Dupla estava sempre bem vestida e usava a boa aparência para enganar porteiros e entrar em condomínios de alto padrão

Foram apreendidas notas de Euro, Dólar, joias, relógios e óculos importados

Foram apreendidas notas de Euro, Dólar, joias, relógios e óculos importados

Divulgação/PRF

Dois jovens de São Paulo foram presos em Brasília uma operação que investiga roubo em casas de luxo no Rio de Janeiro. Além das prisões, sete mandados de busca e apreensão foram realizados em São Paulo e Brasília, na manhã desta segunda-feira (15), pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) e Polícia Civil do Rio de Janeiro, com apoio da Polícia Civil de São Paulo.

A operação foi batizada de Luxus devido ao fato de os suspeitos se apresentarem sempre bem vestidos e com boa aparência, enganando os porteiros e entrando com facilidade em condomínios de alto padrão.

De acordo com a polícia, a dupla invadia as casas para roubar objetos de grande valor, como joias, relógios, computadores, celulares e videogames. Em uma das ações, até títulos de dívida pública, no valor de R$ 100 mil, foram subtraídos.

A PRF-RJ chegou aos suspeitos após equipes de inteligência conseguirem identificar os veículos utilizados nas ações. A Polícia Civil paulista prestou o apoio técnico e logístico, que possibilitaram a execução das ações.

Ainda de acordo com a polícia, durante as buscas, foram itens como notas de euro, dólar, joias, relógios e óculos importados.

Últimas