São Paulo Presos suspeitos de aliciar menores para roubar apartamentos em SP

Presos suspeitos de aliciar menores para roubar apartamentos em SP

Um homem e uma adolescente são suspeitos de entrar em um prédio na zona leste de São Paulo, e roubar mais de R$ 15 mil

  • São Paulo | Do R7, com informações da Record TV

Suspeitos são especializados em roubar apartamentos

Suspeitos são especializados em roubar apartamentos

Reprodução/Record TV

Dois suspeitos de participar de uma quadrilha que alicia menores para roubar apartamentos foram presos pela polícia de São Paulo. Meninos e meninas se passavam por estudantes de escolas particulares para entrar em prédios de alto padrão.

Um homem e uma adolescente aproveitaram a saída de uma moradora para entrar em um prédio, na zona leste de São Paulo. Dois apartamentos foram invadidos. Eles levaram computadores e mais de R$ 15 mil. Dois moradores estavam em casa na hora do crime.



A polícia foi avisada por uma moradora. O suspeito foi preso e a garota, apreendida, ainda dentro do condomínio. Um terceiro homem, que dava cobertura do lado de fora para o casal, também foi preso. Segundo as investigações, outras 30 pessoas teriam envolvimento com a quadrilha.

Na quarta-feira (9), outros três menores que praticavam o mesmo crime em áreas nobres de São Paulo foram apreendidos. Eles usavam uniformes de escolas particulares e apreveitavam o fluxo de moradores para entrar nos condomínios. Em uma gravação, uma menina de 14 anos é questionada por uma moradora e disfarça.

Em um outro vídeo, um porteiro desconfia do casal e o rapaz usa uma ferramenta para abrir a porta e fugir. A  polícia investiga se existe relação entre os grupos.

Últimas