São Paulo Quadrilha é presa preparando drogas para venda em São Paulo

Quadrilha é presa preparando drogas para venda em São Paulo

No local onde os suspeitos foram encontrados, a polícia apreendeu mais de 2,4 quilos de cocaína e 19,1 ml de tricloroetileno

Suspeitos estavam preparando cocaína

Suspeitos estavam preparando cocaína

Reprodução /Polícia Civil

A Polícia Civil pendeu, na tarde de terça-feira (9), quatro homens que foram surpreendidos preparando mais de 2,4 quilos de cocaína para venda no bairro Cidade Tiradentes, na zona leste da capital paulista. Dentre os presos, está um procurado pela Justiça pelo crime de furto a residência.

A ação foi deflagrada por agentes da 4ª Delegacia da Disccpat (Divisão de Investigações Sobre Crimes Contra o Patrimônio), e do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais), que receberam informações indicando que um procurado estaria em um barraco na comunidade do Barro Branco.

Com a característica do suspeito, os policiais realizaram campanas em dias e horários alternados até que conseguiram localizar um barraco com a fachada mencionada e ali permaneceram por algum tempo, até que um homem com as mesmas características saiu, sendo então realizada a abordagem.

Bastante nervoso, o suspeito prontamente confessou que era procurado e que estava manuseando drogas com outras pessoas naquela moradia. Em continuidade aos trabalhos, os policiais entraram no local, identificado como laboratório para preparo das substâncias, e conseguiram deter mais três.

Ao todo, foram apreendidos mais de 2,408 quilos de cocaína e 19,1 ml de tricloroetileno, além de utensílios caseiros usados para a fabricação da droga para venda. Os materiais foram apreendidos e encaminhados para perícia. Todos os envolvidos foram indiciados por tráfico e ficaram à disposição da Justiça.

Últimas