São Paulo Quadrilha sequestra homem em carro na zona oeste de São Paulo

Quadrilha sequestra homem em carro na zona oeste de São Paulo

Caso ocorreu na noite da última terça-feira (14) mas Polícia Militar ainda não tem informações do paradeiro da vítima e do veículo

  • São Paulo | Letícia Dauer, da Agência Record

Um motorista foi sequestrado por uma quadrilha na região do Butantã, zona oeste da capital, na última terça-feira (14). O caso aconteceu na Rua Henrique Matias, no número 122, no bairro Jardim Maria Luiza, por volta das 20h10, e foi registrado pela câmera de segurança de uma residência.

A vítima estava dentro de um carro estacionado quando foi atacada. Um segundo veículo, modelo Toyota Corolla, apareceu e quatro homens desembarcaram. Segundo as imagens, a que a Record TV teve acesso, pelo menos dois criminosos estavam armados.

Eles retiraram o homem do banco do motorista e o colocaram no Corolla. Na sequência, dois suspeitos entraram no carro da vítima e fugiram.

O 16° Batalhão da Polícia Militar, que atende a área, afirmou que, no dia dos fatos, recebeu um alerta para um possível sequestro. Entretanto, até o momento, não há informações sobre o paradeiro da vítima ou do veículo.

De acordo com o 16° Batalhão, o caso foi encaminhado à Divisão Antissequestro do DOPE (Departamento de Operações Policiais Estratégicas). 

Bandidos abordaram homem e o tiraram de dentro do veículo

Bandidos abordaram homem e o tiraram de dentro do veículo

Reprodução/ Agência Record

Últimas