São Paulo Quarteto é preso suspeito de assaltos por Pix em São Bernardo

Quarteto é preso suspeito de assaltos por Pix em São Bernardo

Segundo a polícia, cada suspeito tem até 8 contas, movimentando cerca de R$ 50 mil em depósitos e transferências diariamente

  • São Paulo | Edilson Muniz, da Agência Record

Homens são presos suspeitos de praticar assaltos por Pix em São Bernardo do Campo

Homens são presos suspeitos de praticar assaltos por Pix em São Bernardo do Campo

Reprodução/ Record TV

Quatro homens foram detidos com diversos cartões e extratos bancários na avenida Rudge Ramos, próximo ao Banco Santander, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, por volta das 16h40, do sábado (20).

De acordo com a Polícia Militar, os agentes estavam em patrulhamento pela região quando notaram uma atitude suspeita em quatro homens. Um deles estava dentro de um carro enquanto os outros três da agência.

Com o quarteto, os policiais encontraram vários cartões e extratos bancários em nome dos próprios averiguados. Após questionamentos dos agentes, o grupo entrou em contradição e eles foram levados para a delegacia.

A suspeita é de que eles integram uma quadrilha que pratica assaltos e transferências bancárias via Pix. A polícia acredita que o dinheiro era transferido para contas pessoais dos suspeitos.

Segundo a polícia, cada suspeito tem até 8 contas, movimentando cerca de R$ 50 mil em depósitos e transferências via Pix diariamente. Os homens têm idades entre 18 e 25 anos e todos têm passagens pela polícia por crimes como tráfico e roubo.

O caso foi registrado no 2° Distrito Policial de São Bernardo do Campo, que não atendeu as nossas solicitações. Solicitamos o Boletim de Ocorrência à Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP).

Últimas