São Paulo Refinaria de drogas explode em SP e mata dois suspeitos queimados

Refinaria de drogas explode em SP e mata dois suspeitos queimados

Cinco dos seis suspeitos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros com 90% do corpo queimado. Outro homem fugiu dos policiais após o acidente

  • São Paulo | Elizabeth Matravolgyi, da Agência Record

Rua Benedito Fontana, onde suposta refinaria funcionava

Rua Benedito Fontana, onde suposta refinaria funcionava

Reprodução/ Google Maps

Dois suspeitos morreram e outros quatro suspeitos ficaram gravemente feridos depois da explosão de uma refinaria de drogas, por volta das 15h deste sábado (24) na Rua Benedito Fontana, em Mairiporã, na Grande São Paulo. De acordo com a Polícia Militar, as seis pessoas feridas trabalhavam na refinaria de drogas. Ainda não se sabe o que causou a explosão.

Cinco dos seis suspeitos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros de Franco da Rocha. Segundo a corporação, todos estavam com 90% do corpo queimado e foram transportados para o Pronto Socorro de Mairiporã, em estado gravíssimo. Dois homens não resistiram aos ferimentos e morreram. 

O sexto homem, com o corpo em chamas, pegou uma moto e fugiu dos policiais. O Helicóptero Águia 4 do Grupamento Aéreo da Polícia Militar está realizando buscas pelo suspeito em uma área de mata. O caso será encaminhado para a Delegacia de Mairiporã.

Últimas