São Paulo Relógio de PM desaparecido é encontrado em favela do Heliópolis

Relógio de PM desaparecido é encontrado em favela do Heliópolis

Soldado da PM está desaparecido desde o último sábado (29). Equipes policiais fazem buscas na comunidade da zona sul de SP

  • São Paulo | Do R7, com informações da Record TV

Polícia busca por PM desaparecido em comunidade de Heliópolis (SP)

Polícia busca por PM desaparecido em comunidade de Heliópolis (SP)

Reprodução/Record TV - 31.05.2021

A polícia localizou nesta terça-feira (1), na favela do Heliópolis, zona sul de São Paulo, um relógio que seria do soldado Leandro Patrocínio, que está desaparecido desde a noite do último sábado (29), quando imagens de câmera de segurança registraram o policial caminhando próximo a uma estação de metrô que fica nas imediações da comunidade.

Outra pista de que o soldado teria ido para comunidade do Heliópolis, conforme as investigações, é que o cartão de débito dele foi utilizado em um estabelecimento da região, em uma compra de R$ 12. As informações são da Record TV.

Equipes da Polícia Militar fazem buscas na região e contam com apoio de cães farejadores para encontrar o possível paradeiro do policial. Os cachorros teriam indicado rastro do desaparecido em uma região de mata, cujo terreno pertence à Sabesp e à Petrobras.

Leandro está desaparecido. Ele foi visto pela última vez saindo da estação Sacomã da linha 2-Verde do Metrô, por volta das 22h30 de sábado (29), segundo a PM.

O soldado está lotado em um batalhão da rodovia Anchieta, da Polícia Rodoviária Estadual, em São Bernardo do Campo, região metropolitana de São Paulo. Ele entraria no trabalho às 5h de domingo (30), porém não apareceu no batalhão.

Em entrevista para a Record TV, a irmã do policial disse que ele falou com a esposa pelo telefone pouco tempo depois de desaparecer, e uma terceira pessoa entrou na conversa dizendo que estava com ele.

Últimas