São Paulo Réveillon Paulistano vai acontecer de forma virtual, diz prefeitura

Réveillon Paulistano vai acontecer de forma virtual, diz prefeitura

Secretaria de Turismo vai apresentar atrações musicais de diversos gêneros no canal do YouTube da pasta a partir das 17h30 do dia 31 de dezembro

Réveillon Paulistano costuma acontecer na avenida Paulista

Réveillon Paulistano costuma acontecer na avenida Paulista

Suamy Beydoun/Agif/Folhapress - 1.1.2019

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria de Turismo, vai realizar de forma virtual o Réveillon Paulistano, devido a pandemia do novo coronavírus. A festa é tradicional nas viradas de ano da cidade e normalmente acontece na avenida Paulista.

A programação celebra gêneros musicais como gospel, samba, funk, pagode, rap e sertanejo, e comçe no dia 31 de dezembro, a partir das 17h30. O público poderá assistir a programação exclusivamente por meio do canal oficial da Secretaria Municipal de Turismo no Youtube.

Ao todo, serão seis shows com atrações apresentadas pelo mestre de cerimônias Thiago Lopes. No palco samba, o destaque é a Escola Campeã do Carnaval 2020 de São Paulo: Águia de Ouro.

O funk será representado pela cantora Lexa, que terá como convidado o seu marido, MC Guimê. Além de suas bem-sucedidas carreiras solo, eles já colaboraram na faixa "Fogo", que estará no repertório.

As atrações gospel Tony Allison, Eliana Ribeiro, Eli Soares, Regis Danese, Sarah Farias e Ester Marcos se revezam no palco virtual. O show Amigos do Pagode reúne Sandra de Sá, Fundo de Quintal, Juliana Diniz, Pagode do Pezinho e Samba do Povo relembra sucessos que embalaram os anos 90.

O encontro entre os expoentes do rap contará com Rael da Rima, Rashid, Drik Barbosa, Jup do Bairro e Rico Dalasam que se apresentam sozinhos e depois colaboram em faixas conjuntas.

Quem encerra a noite é a dupla sertaneja Maiara e Maraisa, donas de sucessos como "10%" e "Medo bobo". Com DVDs gravados em cidades como Goiânia, Campo Grande e São Paulo, as irmãs gêmeas estão entre as maiores artistas do gênero sertanejo da atualidade e prometem um panorama da carreira musical neste show.

Na hora da virada do ano, o público poderá conferir também uma queima de fogos surpresa, que será transmitida de algum lugar da cidade cujo endereço não será anunciado antecipadamente para evitar aglomeração em razão da pandemia de coronavírus.

Últimas