Coronavírus

São Paulo Ribeirão Pires (SP) vacina pessoas de 24 anos ou mais até sexta (30)

Ribeirão Pires (SP) vacina pessoas de 24 anos ou mais até sexta (30)

Calendário de vacinação foi antecipado e atualizado. Imunização começa com pessoas de 27 anos nesta terça-feira (27)

  • São Paulo | Do R7

Com antecipação, Ribeirão Pires
 (SP) vacina pessoas com 24 anos ou mais até sexta-feira (30)

Com antecipação, Ribeirão Pires (SP) vacina pessoas com 24 anos ou mais até sexta-feira (30)

Portal Correio

A Secretaria de Saúde de Ribeirão Pires, na região metropolitana de São Paulo, atualizou o calendário de imunização contra a covid-19 e vai vacinar pessoas com 24 anos ou mais até a próxima sexta-feira (30).

Na quarta-feira (28), seria a vez da vacinação em pessoas de 27 anos, no entanto, com a atualização do calendário, a imunização deste grupo foi adiantada para terça-feira (27).

Confira o calendário de vacinação desta semana atualizado:

27/07 - Pessoas com 27 anos ou mais

28/07 - Pessoas com 26 anos ou mais

29-07 - Pessoas com 25 anos ou mais

30/07 - Pessoas com 24 anos ou mais

31/07 - Repescagem geral: 24 anos ou mais que ainda não foi imunizado. A imunização acontece no Complexo Ayrton Senna (av. Prefeito Valdírio Prisco, 193), das 8h às 16h, tanto para pedestres quanto em formato drive thru.

Para a imunização, é necessário a apresentação de documento com foto e número do CPF, comprovante de residência de Ribeirão Pires e cadastro no site Vacina Já. O título de eleitor ou o E-título digital de Ribeirão Pires também é aceito como comprovante de residência.

Os Trabalhadores das indústrias e construção civil de Ribeirão Pires, ou apenas residentes da cidade e que trabalham em outros municípios, também estão aptas à imunização, cumprindo a regra da faixa-etária.

Para a imunização desta categoria, será necessária a apresentação do CPF, RG, Comprovante de Residência, cadastro no site Vacina Já e cópia de um documento que comprove a atuação do trabalhador na área da indústria: holerite, carteira de trabalho, declaração de serviço emitida pelo RH, contendo nome, endereço da empresa, assinatura e carimbo, CNPJ e cargo do trabalhador, contracheque com o documento de identidade ou crachá funcional.

Últimas