Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rodízio de carros em SP volta a valer nesta segunda-feira

Prática estava suspensa desde o dia 21 de dezembro em razão das férias escolares

São Paulo|Do R7

O rodízio municipal de veículos na capital paulista será retomado a partir desta segunda-feira (14), depois de ficar suspenso desde o dia 21 de dezembro.

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) informou, em nota, que a volta do rodízio "se faz necessária em razão do aumento do fluxo de veículos na cidade e ao término das férias das principais escolas com sede na capital".

A suspensão da circulação de carros e caminhões no chamado Anel Viário da cidade acontece das 7h às 10h e das 17h às 20h e leva em conta o final da placa do veículo.

Leia mais notícias de São Paulo

Publicidade

Saiba como funciona o rodízio de carros em SP

O Anel Viário é formado pelas marginais Tietê, Pinheiros, avenida dos Bandeirantes, avenida Afonso D´Esccragnole Taunay, Complexo Viário Maria Maluf, avenida Tancredo Neves, avenida Juntas Provisórias, viaduto Grande São Paulo, avenida Professor Luís Inácio de Anhaia Melo e avenida Salim Farah Maluf.

Não precisam respeitar o rodízio carros de médicos, ambulâncias, policiamento, Correios, serviços públicos essenciais, guinchos, socorro mecânico de emergência, transporte de alimentos perecíveis, Corpo de Bombeiros, Serviço Funerário e portadores de deficiência — mediante cadastro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.