São Paulo Rodízio municipal de veículos é suspenso nesta terça (24) em SP

Rodízio municipal de veículos é suspenso nesta terça (24) em SP

Decisão tomada pela prefeitura da cidade valerá nos períodos da manhã e da noite, motivada pela greve de funcionários da CPTM

  • São Paulo | Do R7

Rodízio de municipal veículos é suspenso nesta terça (24) em SP

Rodízio de municipal veículos é suspenso nesta terça (24) em SP

RONALDO SILVA/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO - 23.8.2021

A Prefeitura de São Paulo confirmou que o rodízio municipal de veículos foi suspenso nesta terça-feira (24) em razão da greve dos ferroviários das linhas 11- Coral, 12-Safira e 13-Jade da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) — em movimento por tempo indeterminado, a partir de 0h.

Segundo a Secretaria de Mobilidade e Trânsito e da Companhia de Engenharia de Tráfego, o trânsito estará livre das restrições tanto no periodo da manhã quanto no fim do dia.

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) deverá monitorar as vias da cidade e implementar medidas operacionais com vistas a melhorar a fluidez de ruas e avenidas, especialmente para o deslocamento do transporte público coletivo.

A greve

A decisão dos ferroviários pela greve foi tomada em assembléia do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas Ferroviárias da Zona Central do Brasil, que representa a categoria, por volta das 20h da segunda-feira (23). A paralisação já estava prevista desde o dia 4 de agosto. O grupo reivindica reajuste salarial de 2020/21 e 2021/22.

Veja imagens do combate ao incêndio no Parque Estadual do Juquery (SP):

Últimas