São Paulo Santo André (SP) começa a vacinar idosos em postos de drive-thru

Santo André (SP) começa a vacinar idosos em postos de drive-thru

Expectativa da prefeitura é vacinar todos os cerca de 4 mil idosos com mais de 90 anos do município neste final de semana

  • São Paulo | Do R7

Vacinação de idosos acontece em três pontos de drive-thru em Santo André

Vacinação de idosos acontece em três pontos de drive-thru em Santo André

DIvulgação / Prefeitura de Santo André - 06.02.2021

A cidade de Santo André, no ABC Paulista, começou a vacinação de idosos com mais de 90 anos em postos de drive-thru neste sábado (6). Idosos acadamos já recebem as doses desde quinta-feira (4), segundo a prefeitura. 

A aplicação das vacinas é feita em três postos, localizados no Paço Municipal, no Estádio Bruno José Daniel e na Craisa (Companhia Regional de Abastecimento Integrado de Santo André).

Há 4.059 moradores com mais de 90 anos na cidade. A expectativa é vacinar toda esta população neste final de semana. A imunização começou às 8h e em menos de três horas, cerca de 400 idosos já tinham recebido a primeira dose. A vacinação segue até às 17h e recomeça no domingo (7), também das 8h às 17h.

A recomendação  é levar documento de identidade e comprovante de residência para ser imunizado. A orientação da prefeitura é que fazer a inscrição pelo site psa.santoandre.br/vacinacovid, onde o cidadão será informados sobre data, horário e local de imunização. Quem não conseguiu realizar o cadastro antecipadamente, pode comparecer ao estádio ou à Craisa durante a semana para ser imunizado. 

Últimas