Novo Coronavírus

São Paulo São Paulo começa vacinar pessoas com 58 e 59 anos na segunda (14)

São Paulo começa vacinar pessoas com 58 e 59 anos na segunda (14)

Profissionais da educação com idade entre 18 e 44 anos começam a ser vacinados a partir desta sexta-feira (11) na capital paulista

Prefeitura de SP anuncia novas datas de vacinação

Prefeitura de SP anuncia novas datas de vacinação

Pixabay

Começa na próxima segunda-feira (14) a vacinação contra covid-19 para pessoas com 58 e 59 anos na cidade de São Paulo, conforme calendário da prefeitura. Já nesta sexta-feira (11), os profissionais da educação com idadez entre 18 e 44 anos também já podem começar a ser vacinados.

O grupo prioritário que passou a receber a vacinação contra covid-19 nesta quinta-feira (10), de acordo com a Prefeitura de São Paulo, é o de pessoas com mais de 18 anos e que tenham deficiência permanente (física, sensorial ou intelectual).

Na quarta-feira (9), a prefeitura paulistana anunciou o início da vacinação para adultos em situação de rua, e disse que o objetivo é imunizar 14 mil pessoas que nessas condições, com trabalhados desenvolvidos por equipes do Programa Consultório na Rua, da Secretaria Municipal da Saúde.

A campanha de vacinação contra covid-19 acontece em 21 pontos de mega drive-trhu, 11 mega postos e farmácias das 8 às 17h, além do atendimento em UBSs (Unidades Básicas de Saúde) e AMA/UBS Integradas das 7h às 19h.

Últimas